Toninho fala sobre obras paradas que foram apontadas pelo TC

Toninho fala sobre obras paradas que foram apontadas pelo TC Fonte da Foto: Divulgação

Como havia prometido, o vereador Toninho da Lorsa voltou a falar dos apontamentos do Tribunal de Contas sobre obras iniciadas e que não foram concluídas ainda pelo prefeito Jô Silvestre.

Aproveitou para mostrar a situação como foi realizada a pavimentação da Avenida Santa Barbara, mostrando a espessura do asfalto utilizado para aquele serviço, além de mostrar uma parte que ficou sem ser pavimentada, além de mostrar outros pontos que, segundo Toninho da Lorsa, não teria sido um serviço à altura esperada.

Além dessa constatação, o parlamentar apontou calçada com dois meses ou mais com infiltração de trincas e sem acesso por causo de entulho na calçada. Depois de apontar várias falhas, disse que todos esses pontos que são levantados na Câmara são para que o prefeito Jô Silvestre possa corrigir, porque caso contrário vai ter que fazer o serviço todo novamente.

Toninho disse que a crítica não é pela crítica, mas  para que o prefeito entenda que o que foi feito precisa ser fiscalizado e pelo que parece não houve uma fiscalização eficaz naquela obra e disse que fazer um serviço bem feito ou mal feito dá o mesmo trabalho, mas o custo para refazer é que é caro.

Toninho da Lorsa fez questão de lembrar que o prefeito está lançando algumas obras e já se lançou candidato à reeleição e sugeriu ao prefeito que essas obras que já foram feitas, que durem até a próxima eleição e do jeito que foi feito a Avenida do bairro São José não chega até as eleições e com duas ou três chuvas vai boiar- focou o vereador.

 

Veja Também