Toninho volta a falar da falta de emprego e do Arenão Pantanal

Toninho volta a falar da falta de emprego e do Arenão Pantanal Fonte da Foto: Ogunhê

Toninho da Lorsa voltou a falar sobre a falta de emprego e que já tem muitos empregos indo embora da cidade. Para o vereador, está faltando esse governo olhar no olho do empresário, sentir o que o empresário está sentindo e ver o que ele precisa.

Ao falar da falta de emprego, Toninho teve a lembrança de quando um funcionário da Indústria e Comércio, um dia levantou uma placa “Fora Lorsa”, sentado junto ao prefeito pedindo para uma empresa sair da cidade, um momento que o vereador disse que nunca vai engolir.

Toninho, depois de ter feito um tour pela cidade, mostrou várias e importantes obras, apresentando cada uma no telão da Câmara. Erosão do Camargo obra parada; muro do Camargo obra parada; obra do Paineiras também parada. Segundo o vereador tudo isso estaria acontecendo porque o prefeito paga mal, não paga e acha que as pessoas trabalham de graça.

O vereador lembrou que tanto a empresa que estava fazendo as obras do muro do Camargo, como também do Paineiras, não estão mais na cidade e explicou que os funcionários não estão mais registrados. Disse, ainda, que iriam falar que o vereador só sabe criticar e disse “não, não sei só criticar ,eu só sei falar a verdade”.

Depois de tudo o vereador Toninho mostrou a foto da obra que ele chama de Arenão Pantanal da família Silvestre, foto que mostra, apenas, quatro pessoas trabalhando. Disse que, do jeito que vai indo, a obra vai demorar uns 5 séculos, dinheiro que, em sua opinião, estaria sendo jogado fora e lembrou da orla do Costa Azul que poderia estar funcionando e trazendo recursos para o município. E tudo isso, segundo Toninho da Lorsa, está acontecendo porque o prefeito paga mal e aconselhou o prefeito a ir pelo lado da parceria “porque o senhor não tem habilidade nem competência administrativa para tocar obra”.

Veja Também