Traves de gol foram motivos de polêmica na Câmara

Traves de gol foram motivos de polêmica na Câmara Fonte da Foto: assessoria

De acordo com informações do secretário de Esporte, Leonardo Ripoli, atendendo ao pedido dos moradores do Bairro Mário Emílio Banwwart, realizamos a instalação de novas traves do novo campinho do local.

Informou ainda que, estaremos ainda limpando todo o espaço, facilitando a prática do futebol para as crianças e jovens moradores daquele Bairro.

Lembrando que já realizamos tal ação nos bairros São José e Chácara Elisa em Avaré- informou o secretário de Esporte.

A foto acima e a declaração feita pelo Léo Ripoli é que levaram o vereador Ivan da Comitiva a descer a ripa no comportamento do secretário na última sessão.

Segundo Ivan que é da base do prefeito, disse que o secretário Léo Ripoli pegou carona no pedido afirmando que essa melhoria teria sido feita por ele e mais um companheiro, que estiveram no local, comprovando mostrando as fotos na tela do plenário.

Por tão pouco nota-se que o grupo do prefeito na Câmara estaria tentando ganhar notoriedade, sem perceber que estariam brigando por tão pouco quando na cidade existem ruas que demandam remendos e que até o final do mandato o prefeito não vai conseguir realizar essa tarefa.

Veja Também