Túnel da Rua Alagoas recebe nome do pai de ex-deputado

Túnel da Rua Alagoas recebe nome do pai de ex-deputado Fonte da Foto: divulgação

Assim que foi noticiado por setores da imprensa que o famoso túnel da Rua Alagoas vai receber o nome do pai do ex-deputado Milton Monti, essa informação simplesmente deu validade à matéria deste jornal que circulou recentemente narrando que Avaré é uma cidade extremamente de sangue político, onde se fala pouco em progresso da cidade e se desmancham conversas partidárias 24 horas por dia e a cidade ficando cada vez mais de lado.

O túnel receberá o nome de Milton Monti, já que o ex-deputado tem o mesmo nome que seu pai.

Vem sendo um assunto muito falado na cidade até mesmo por eleitores e até alguns fiéis escudeiros de Jô Silvestre, que fazendo essa escolha para agradar a um deputado que escolheu Avaré para seu suposto ninho político e mesmo assim não teve a votação que deveria ter.

Nada contra o pai do deputado que nem de Avaré pelo menos sabemos que não é, mas prefeito Jô Silvestre que teoricamente continua sendo pessimamente assessorado, apenas deu mais demonstração de suposto desprezo à inúmeros personagens não apena políticos mas também nomes que anonimamente ajudaram a cidade de Avaré. Esse comportamento do prefeito Jô Silvestre além de avalizar nossa recente matéria, deixa uma grande conotação que o seu espirito político vale mais do que cidadãos de Avaré que muito fizeram por Avaré. Deixando claro aqui que o assunto se diz quanto ao caso do suposto menosprezo de quem mora e construiu a sua vida aqui, quanto à construção do acesso isso não é o motivo da matéria, mas sim a quem preferiu homenagear por questões meramente políticas.

Veja Também