Turismo afirma que evento não era interessante para Avaré

Turismo afirma que evento não era interessante para Avaré Fonte da Foto: divulgação

O simples fato da Secretaria de Turismo de Avaré não ter enviado um representante, no último dia 19 de março, conforme matéria divulgada pelo jornal A Voz do Vale, que para desenvolver a matéria teve contato com a coordenadoria de Turismo, onde foi esclarecido não ter representante de Avaré, sendo um assunto que ganhou repercussão na cidade, principalmente pelo desinteresse, já que se trata de uma Estância Turística.

Essa outra falha da Secretaria de Turismo de Avaré, ao ponto da resposta da mesma ao jornal A Voz do Vale ser que não foi enviado representante ao evento por não interessar ao município. Com toda certeza, por mais que não fosse tão interessante a programação, o simples fato de Avaré estar presente nesse importante evento da Secretaria Estadual de Turismo, seria a grande oportunidade do secretário de Turismo de Avaré ou seu representante, pelo menos, ter uma grande oportunidade de levar reivindicações para o turismo ínfimo e parado de Avaré.

Estranhamente, a Secretaria de Turismo de Avaré informa, como resposta, que o evento não interessava ao município, para quem conhece muito bem a cidade de Avaré, se uma nova capacitação que tem como enfoque do relacionamento e geração de negócios e criação de novos focos dentro do turismo não interessar para a cidade é um grande sinal que quem ocupa a pasta em Avaré nunca foi do ramo e, em tese, não está preparado para ocupá-la. É melhor ficar fazendo politica partidária mesmo.

Veja Também