Uma falha no esperado túnel da Rua Alagoas

Uma falha no esperado túnel da Rua Alagoas Fonte da Foto: divulgação

O dia amanheceu com internautas revoltados com o túnel da Rua Alagoas que parece quase terminado, mas com uma falha que deveria ser vista não apenas pelos técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura de transportes (Denit), mas também fiscalizado pelos engenheiros da Prefeitura de Avaré, para que uma falha praticamente escandalosa em uma obra de 9 milhões de reais, onde os internautas apontas a falta de acessibilidade para cadeirantes.

A noticia viralizou na rede social, onde leigos e, até mesmo, quem entende do assunto faziam sérias críticas sobre uma obra que custou 9 milhões do dinheiro do governo federal, conseguida pelo Deputado Milton Monte, que o grupo de Jô Silvestre não conseguiu eleger nesta última eleição.

O que chamou a atenção dos internautas é que o prefeito que, em um passado recente, tanto falava dessa obra de acesso a vários bairros da cidade, já não falava mais nos últimos dias. As críticas são muitas pelo fato da Prefeitura de Avaré não ter fiscalizado a obra, pois, agora, se aumentar a passarela para cadeirantes e pedestres vai diminuir o leito carroçável e já temos uma assim aqui em Avaré.

Veja Também