Vandalismo causa falta de água em escola da cidade

Vandalismo causa falta de água em escola da cidade Fonte da Foto: Face

Durante o feriado prolongado o CEI Geraldo Benedete situado na Vila Martins II foi vítima de vandalismo e segundo explicou a diretora da Creche, Fátima Khalaf Zedan, vândalos entraram dentro desta unidade de ensino destruindo a horta, a casinha de boneca, arrancaram as câmeras externas subiram no telhado da escola quebrando varias telhas, também abriram as torneiras dos bebedouros esgotando toda a caixa  d’água, culminando em falta de água.

Explica ainda a diretora que, naturalmente, pelo fato da caixa d’água ser muito alta a mesma demorou a encher para que houvesse distribuição de água para toda a escola. A direção da creche conclama para a comunidade auxiliá-la no combate ao vandalismo que vem vitimando a creche

Ela ressalta que a escola pertence à comunidade e que todos são responsáveis pelo seu cuidado, pois está dentro do bairro onde um número grande de famílias que precisa da escola não pode sofrer com isso. A diretora agradece aos pais a compreensão afirmando o seu compromisso com a educação.

Veja Também