São Pastel
Gilberto Empreendimentos
Lorsa
Arpoli
Maré
Alecrim

Verba para instituições fica prejudicada

Verba para instituições fica prejudicada Fonte da Foto: Apae

Incompetência no executivo erra projeto de dotação orçamentaria para as instituições filantrópicas de Avaré que dependem de verbas.
Depois de uma semana do erro no projeto, o prefeito Jô Silvestre enviou para Câmara a correção e novamente com erros. O presidente da Camara Toninho da Lorsa, se desdobrou, criou precedente e, mesmo com parecer negativo do jurídico da casa, tentou votar o projeto.

Tamanha foi a dedicação do vereador que solicitou que a própria secretária da Câmara redigisse o ofício de correção, tentativa frustrada do Presidente do Legislativo, pois a resposta dos secretários do prefeito, supostos aspirantes, foi que o mesmo não estava na cidade e não poderia assinar o ofício que tanto ajudaria as entidades.

As consequências desse fato são desastrosas, existem várias instituições aguardando esse dinheiro, com atraso de até dois meses no pagamento de salários de seus funcionários.
Infelizmente, o prefeito não parece estar preocupado com essas instituições e com as pessoas que lá trabalham.

A atitude do vereador Toninho da Lorsa foi louvável, porém, ineficaz devido à suposta  incompetência do prefeito e daqueles que o cercam não observando a necessidade que passam as entidades.  Lamentável não ter uma segunda pessoa do governo que pudesse resolver essa questão.

Veja Também