Vereador acha que prefeito não sabe o que é investir numa cidade

Vereador acha que prefeito não sabe o que é investir numa cidade Fonte da Foto: Divulgação

A retomada de áreas do Distrito Industrial, aliás, matéria que temos tocado na ferida, também foi tema do vereador na sessão de segunda-feira Toninho da Lorsa que, além de parlamentar, também é um empresário em Avaré e conhece a situação do Distrito Industrial localizado no bairro Paineiras.

Toninho da Lorsa questionou se o prefeito sabe o que é investir em uma cidade. Ele acredita que o prefeito não tenha essa noção. Com relação à retomada de áreas em que empresário está tentando sair da crise, Toninho alertou que seria um momento do prefeito sentar com o empresário e com olho no olho e ver a necessidade do empresário, mas não seria isso que a Prefeitura estaria fazendo, na realidade estão é tentando a retomada da área.

Toninho até chegou a perguntar quanto a essas retomadas se seria uma Prefeitura ou uma imobiliária. Toninho voltou a falar da metalúrgica Rodrigues um barracão que está parado desde 2016 e o pior o imóvel está parado e nada é feito. Toninho contestou essa conversa surgida de que teria 70, 80,90 empresas interessadas, indagou o vereador tucano “Onde?”.

Ele fez questão de se dirigir ao vereador da base Jairinho do Paineiras, explicando a ele que Obelisco ou Símbolo não representa um Distrito e que a representatividade de um Distrito Industrial são inúmeros barracões, com inúmeros funcionários andando uniformizados no bairro, isso seria um Distrito Industrial. Toninho dispara: “O que temos lá é uma vergonha”.

Veja Também