Lorsa
Gilberto Empreendimentos
São Pastel
Arpoli
Alecrim
Maré

Vereador afirma que Menegazzo pode ir para Arandu

Vereador afirma que Menegazzo pode ir para Arandu Fonte da Foto: Divulgação

A empresa Menegazzo Distribuidora de Bebidas pode deixar Avaré. A afirmação é do presidente da Câmara, Toninho da Lorsa, e foi feita durante a sessão de ontem, dia 16 de abril, do Legislativo.

De acordo com Toninho da Lorsa, a empresa pode ir para a vizinha Arandu por causa de uma falta de dialogo com a Prefeitura de Avaré que, em fevereiro de 2017, revogou uma permissão de uso de uma área em favor da empresa.

A área em questão fica no Distrito Industrial. “A Prefeitura retirou essa permissão alegando que não houve investimento na área, mas como a empresa ia investir com uma permissão? Sem qualquer garantia jurídica”, afirmou o vereador.

Toninho da Lorsa lembrou que a Menegazzo emprega cerca de 200 pessoas e pediu que o Prefeito Jô Silvestre converse com representantes da empresa. “Eles me disseram que a falta de diálogo com o Executivo é o maior dos problemas”, disse.

Ainda de acordo com o presidente do Legislativo, além dos funcionários, a Menegazzo conta com uma frota de 60 carros que, caso a empresa vá para Arandu, começarão a pagar impostos na outra cidade.

Somente na região de Avaré, a Menegazzo atende a 29 cidades.

Veja Também