Vereador ainda não recebeu resposta de requerimento

Vereador ainda não recebeu resposta de requerimento Fonte da Foto: Divulgação

Toninho da Lorsa também solicitou ao Departamento de Contabilidade da Prefeitura detalhes sobre os empenhos de pagamento feitos para o pagamento do recapeamento das ruas da cidade à empresa TMK Engenharia. A matéria foi publicada neste jornal em 11 de agosto último.

O questionamento do vereador diz respeito ao fato da Prefeitura pagar à empresa sem, aparentemente, os serviços terem sido devidamente descritos nos empenhos, sendo os valores citados como “recapeamento asfáltico”, não trazendo descrições necessárias sobre quais ruas que receberam o serviço.

No levantamento feito pelo vereador, nas notas fiscais da empresa não constam detalhes das ruas e muito menos a metragem total do serviço, informações que, segundo Toninho, são indispensáveis para a transparência e para que não pairem dúvidas.

Como o próprio vereador fala, o prefeito tem dificuldade de seguir a lei e até agora não apresentou a solicitação feita pelo Toninho da Lorsa, possivelmente numa demonstração de que, por ser prefeito, estaria imune às leis podendo fazer o que bem entender.

Veja Também