Vereador Barreto da oposição participa da Emapa

Vereador Barreto da oposição participa da Emapa Fonte da Foto: divulgação

A participação do vereador e presidente da Câmara, Barreto de Monte Netto, na quarta-feira, assistindo ao show, depois de sair de seu camarote passando pelo camarote dos vereadores da base do prefeito, foi um comportamento que chamou a atenção de muita gente, o que poderá descaracterizar qualquer crítica dele sobre a festa.

O que deve ser levado em conta é que a atitude do vereador não foi muito bem vista pela sociedade avareense que esteve participando da festa, onde muitos observaram o vereador que é da oposição chegar a ficar no camarote do prefeito Jô Silvestre e bater um longo papo com Joselyr Silvestre. Para muitos, essa postura de Barreto não condiz com sua posição como membro de oposição ao prefeito.

O Jornal do Ogunhê entrou em contato com o vereador no dia de ontem, domingo de manhã, e o mesmo informou que não houve nenhum comportamento de sua parte que possa ser repreendido. Ocorre que desde que se tornou presidente da Câmara, Barreto de Monte Netto tem amenizado suas críticas ao governo, quando, no passado, era ácidas e fervorosas, o que estaria levando a população a entender que o vereador possa ter mudado de lado. Ele nega essa colocação. E diz não ver nada demais em participar de um evento realizado pela Prefeitura, que a maioria de seus companheiros de bancada não concorda com a maneira como foi conduzido.

Barreto informou que foi convidado por alguns vereadores da base do prefeito Alessandro Rios, Morelli e outros para chegar ao camarotes dos mesmos, só que ao lado já ficava o camarote do prefeito Jô Silvestre, para onde foi convidado e acabou indo, ficando em um grande bate-papo com o prefeito e seu pai, fato que fez com que as críticas a seu respeito ganhassem notoriedade, naquele momento, já que a opinião pública sabe que Barreto, em tese, seria oposição ao prefeito.

O curioso é que a presença de Barreto foi tão interessante para o pessoal do prefeito que, na quinta-feira, o radialista chegou a comentar sua presença no camarote do prefeito. O mais interessante de tudo é que Barreto não viu nada de anormal quanto à sua atitude, o que deixa uma conotação estranha para quem sempre acreditou no vereador e que não compactua com determinadas atitudes do prefeito Jô Silvestre.

Veja Também