São Pastel
Gilberto Empreendimentos
Arpoli
Lorsa
Maré
Alecrim

Vereador diz que prefeito está mal assessorado

Vereador diz que prefeito está mal assessorado Fonte da Foto: jornaldoogunhe

Pelo que foi dito pelo vereador Toninho da Lorsa, na última sessão, seria bom que o Prefeito Jô Silvestre viesse a entender que não existe revanchismo, uma palavra que vem sendo muito usada pela cúpula do prefeito, como se a Câmara de Vereadores tivesse culpa ou responsabilidade sobre o que vem ocorrendo na administração.

O vereador deixou claro que não se trata de revanchismo, aproveitando o vereador para explicar e até enumerar que o atual governo conseguiu brigar com a imprensa em geral, Polícia Militar, com a Associação Comercial, com a Câmara de Vereadores, com o Sindicato dos Servidores, ofendeu o Poder Judiciário, enfim algo que não haveria acontecer e tudo isso, segundo o vereador vem de um mau assessoramento.

O Presidente da Câmara lembrou as questões que levaram o governo a brigar com a imprensa, quando esta levantou questões importantes que até mesmo salvaram o prefeito de não se aprofundar em erros, como foi o caso do consultor jurídico Marcelo Gurjão Aith, que era o escolhido para ocupar uma pasta que nem sequer ainda tinha sido criada e que acabou sendo preso pela Gaeco.

Lembrou Toninho da Lorsa que esse assunto foi levantado pela imprensa, que cumpriu o seu papel, trazendo a público uma situação que muita gente não sabia e além de muitas outras citadas por outros vereadores.

Garantiu que não existe entre a Câmara e a Prefeitura revanchismo, conforme se propaga pela cidade, e deixou claro Toninho da Lorsa que o que existe mesmo na atual administração não é nada de revanchismo e que o prefeito precisa entender que está sendo mal assessorado.

Veja Também