Vereador diz que Secretário apelidou prefeito de Chico Bento

Vereador diz que Secretário apelidou prefeito de Chico Bento Fonte da Foto: Assessoria

O parlamentar Flávio Zandoná depois de trazer a público em seu discurso os sérios problemas que a cidade de Avaré vem passando, principalmente o abandono do Costa Azul, depois de mostrar um vídeo da TVTem com o abandono do local, com obras paradas, no final, foi outro vereador a citar o nome do Secretário/radialista.

Numa recordação antes de falar do secretário, Zandoná ainda fez questão de lembrar que a ex-vereadora Bruna Silvestre (vice-prefeita) quando era vereadora teria criticado Paulo Novaes e cobrando-o para que terminasse uma obra para depois iniciar outra, e pediu que ela o aconselhasse.

“Nós do PSC estamos trabalhando, e até mesmo conseguimos verbas para ajudar a cidade. No entanto, fiquei triste ao saber que o Raio-X ainda está quebrado. ”- argumento o vereador.

Ao final de seu discurso, Zandoná disse que o prefeito Jô Silvestre deveria se atentar a quem ele ouve, já que o próprio secretário de Comunicação o ‘apelidou’ de ‘Chico Bento’.

“Pelo salário, o secretário o idolatra. Será que se ele perder o salário ele não vai voltar a chamá-lo de “Chico Bento”?- questionou Zandoná.

Veja Também