Vereador diz ser contra administração do Pão e Circo

Vereador diz ser contra administração do Pão e Circo Fonte da Foto: divulgação

Deixando as prioridades de lado a atual administração continua se preocupando com o costumeiro “Pão e Circo”, fato muito bem lembrado pelo vereador Toninho da Lorsa na sessão de segunda, deixando de lado o questionamento se agua está contaminada ou não.

Reafirmou o parlamentar que é contra a política do “Pão e Circo”, sistema que destruiu o pais, o “Pão e “Circo” que destruiu outros países e não funciona. Deixou claro que Prefeitura não tem que se preocupar com coisas que não são excenciais ao município- afirmou Toninho da Lorsa.

Na ótica do vereador primeiramente tem que se pensar na situação mais relevante, como por exemplo; “A saúde da cidade está perfeita?”,  “Educação está perfeita?,“pavimentação e estrutura da cidade está perfeita?”. Dai sim se pode pensar em festa.

Toninho da Lorsa disse que gostaria muito de morar nessa cidade que alguns vereadores falam com alusão a Avaré na visão de certos vereadores, onde até dizem que o governo agem rápido, fazendo com que o vereador lembrasse o caso das Placas e da rapidez com que o prefeito trocou.

Lembrou o vereador que o prefeito ganha para manter a cidade em ordem, tapando buraco, recolhendo lixo, iluminar as ruas e lembrou até mesmo da data quando falou pela primeira vez sobre o bairro Jardim Califórnia há um ano e até agora não fizeram nada esclareceu o vereador, lembrando que os moradores daquele bairro pagaram o IPTU de 1018 e desde ano.

O vereador também deixou claro que no começo até batiam na mesa dizendo que logo o bairro Califórnia iria ser asfaltado, mas agora até mesmo uma duvida já existe, mas prometem que até o final do ano o problema será resolvido. Toninho fez questão de dizer que se for fazer rua que faça rua com decência, na largura que dever ser. Isso foi para que a situação e o prefeito entendesse que o anel viário continua com sua medidas erradas e sem que alguém tenha tomado as devidas providencias.

Veja Também