Vereador esquece que revanchismo existe até dentro do governo

Vereador esquece que revanchismo existe até dentro do governo Fonte da Foto: Assessoria

Carlos Alberto Estati na sessão de segunda-feira usou de palavras serenas para acalmar os ânimos entre a bancada de oposição e situação, dizendo que já é hora de acabar com o revanchismo que vem ocorrendo dentro do parlamento.

Demostrando sua solidariedade a Jô Silvestre, o vereador disse em plenário que tem andado pelos bairros onde pode perceber que o povo está com o prefeito e que ele está tentando resolver os problemas da cidade.

O comportamento do vereador está dentro do padrão político, onde a população está cansada de saber que ninguém está contente com a atual administração, que vive a mesma condição do governo anterior, sem dinheiro e sem mesmo conseguir acelerar o tapa buraco, enfim, Avaré passa por uma situação desastrosa.

Não se pode de forma alguma achar que vereadores estejam fazendo essa prática, quando sabemos que revanchismo existe dentro do próprio governo e o vereador Carlos Alberto Estati sabe muito bem disso, caso contrário o seu laço de amizade com o secretário/radialista seria um dos mais estreitos possíveis.

 

Veja Também