Arpoli
Lorsa
São Pastel
Gilberto Empreendimentos
Alecrim
Maré

Vereador estuda presença do secretário de Saúde na Câmara

Vereador estuda presença do secretário de Saúde na Câmara Fonte da Foto: Assessoria

É fato notório que o Pronto Socorro vem passando por dificuldades de gerenciamento e até mesmo vem aumentando o número de críticas por parte da população, principalmente, pelos internautas, que não poupam críticas sobre as condições precárias do hospital em Avaré.

Até mesmo Carlos Alberto Estati, da base do governo, mostrou-se preocupado pois recebeu a reclamação que um cidadão muito querido da cidade, cujo nome não citou, fez alguma queixa e afirmou o vereador que os médicos poderiam ter amenizado o problema.

Entretanto, o que deve ser levado a sério é que não é somente as pessoas queridas de Avaré precisam receber um atendimento digno, mas todos os demais pacientes, porque a saúde deve ser um benefício para todos. O vereador afirmou que não é hora de discutir as deficiências estruturais do PS, mas o atendimento e sua qualidade.

De acordo com a opinião pública, vereador não precisa estudar a possibilidade de fazer um convite, pois é sua função como parlamentar exigir do Secretário de Saúde que explique (se conseguir) porque o atendimento no Pronto Socorro continua péssimo.  

Veja Também