Vereador explica situação da coleta de lixo em detalhes

Vereador explica situação da coleta de lixo em detalhes Fonte da Foto: Facebook

Na sessão de segunda última, muita gente teve a oportunidade de entender o que vem ocorrendo com o sistema de coleta de lixo de Avaré, depois que o vereador Toninho da Lorsa passou a explicar em detalhes o que realmente vem ocorrendo.

Na tentativa de amenizar a situação criada pela própria Prefeitura, o vereador Carlos Alberto Estati, chegou a fazer um comentário, que passaram 15 dias e ninguém mais falou de lixo, mas a explicação de Toninho da Lorsa mostrou o que estaria ocorrendo.

Enumerando fatos o vereador Toninho deixou claro, em primeiro lugar, que o problema não estava resolvido e outro vereador teria mostrado a situação e disse o vereador que se entrar na internet vai ver inúmeras reclamações sobre o lixo em vários pontos da cidade.

Dizer que o prefeito está resolvendo não convence, pois, segundo Toninho da Lorsa, o prefeito estaria resolvendo um problema que ele criou; esclareceu o vereador e disse ainda que o prefeito não está resolvendo ele está corrigindo um problema que ele próprio criou- finalizou Toninho da Lorsa nessa questão.

Veja Também