Vereador fala sobre a falta de emprego na cidade

Vereador fala sobre a falta de emprego na cidade Fonte da Foto: divulgação

Na sessão de segunda Toninho da Lorsa, fez questão de lembrar de pontos comerciais que estão fechando as portas em Avaré, o que reduz o numero de emprego, um dos problemas sérios que a cidade passa.

O caso da falta de emprego fez com que o vereador Toninho da Lorsa lembrasse há pelo menos 3 ou 4 meses passados, uma pessoa a qual ele qualificou como infeliz,  com uma placa, sentado no fundo da Câmara com uma placa “Fora Lorsa”.  “ a gente gera emprego na cidade e sentado atrás do prefeito com a placa “Fora Lorsa”. Toninho da Lorsa deu parabéns ao executivo lembrando que quem levantava a placa era funcionário da pasta de Industria e Comércio. E deixou claro “se não gosta do Toninho, escreve lá fora Toninho”.

O vereador voltou a falar sobre o perfil falso que foi publicado na rede social com objetivo de ataca-lo, disse que iria investigar e já teria caminhado um pouco mais nessa empreitada. Segundo o vereador uma pessoa criou uma pagina na rede social, inclusive fez questão de dizer que foi uma pessoa ligada à Câmara de Vereadores e o que chamou a atenção de Toninho da Lorsa é que o desenho de outra pagina que fala sobre Portal Controle Social de Avaré tem é o mesmo que aparece no perfil criado para criar a pagina falsa, afirmou o vereador Toninho da Lorsa, que essa pagina seria administrada por uma pessoa que não gosta dele e que teria colocado um alerta do Tribunal de Contas depois de tudo resolvido. Em continuidade o vereador Toninho da Lorsa diz: “senhor Edelsio Santos Souza, o que o senhor tem contra mim. Se tem alguma duvida sobre a minha gestão, por favor, pode me procurar que vou esclarecer o que o senhor quiser” terminou o parlamentar.

Veja Também