Vereador lamenta a falta de vagas na creche e critica Arenão

Vereador lamenta a falta de vagas na creche e critica Arenão Fonte da Foto: divulgação

Na sessão de segunda, dia 27 de maio, ao usar da tribuna o vereador Sergio Fernandes fez questão de lembrar o que foi até capa de jornal onde a Secretaria de Educação afirma que o atual governo não tem condições de zerar o déficit da falta de vagas das creches e que quase chega a 700.

Na ótica do vereador Sergio, isso chama muito a atenção, o que comprova que não existe prioridade nessa administração e diante dessa situação, segundo o vereador, ele com os vereadores Toninho da Lorsa, Flávio Zandoná e Barreto, resolveram ver de perto a obra do Arenão.

O que chamou a atenção do vereador Sergio é que ali está sendo feito uma obra para 35 mil lugares, e o prefeito está num corre, indo para São Paulo por várias vezes e ainda convenceram para que verbas que seriam aplicadas em outras partes da cidade fossem transferidas para a obra do Arenão.

Tudo isso, segundo o vereador Sergio Fernandes, está sendo feito, mas não consegue a Prefeitura a arrumar 700 vagas para crianças nas creches da cidade. Para finalizar o vereador disse “depois as contas não batem e vêm para cá e não serão aprovadas, daí ficando o prefeito bicudo com a Câmara”.

Veja Também