Vereador participa de reunião para discutir caso do transporte escolar

Vereador participa de reunião para discutir caso do transporte escolar Fonte da Foto: assessoria

Na manhã do dia 11 de junho foi realizada, na sede do Conselho Tutelar, reunião extraordinária com intuito de discutir a situação do transporte escolar da zona rural do município, uma situação que vem comovendo moradores da zona rural pela situação que seus filhos vem passando sobre o transporte escolar.

Compareceu no local o presidente da Câmara, vereador Barreto de Monte Neto; os Conselheiros Tutelares, Ana Paula Tibúrcio, Gerson de Souza e Andréia Carvalheira; o representante do chefe do transporte, Cledenilson Evaristo Bueno; representante da Secretaria da Educação, Dimas de Matos Silva e o representante da Diretoria de Ensino, Leonardo Zanardo.  

Os representantes do executivo informaram que a diferença de rota vai ser ajustada em curto prazo, restabelecendo horários e itinerários, atendendo ao clamor dos pais que se sentiram prejudicado e se comprometeram a abrir um processo para apurar corretamente a situação e resolver possíveis problemas, ademais farão uma reunião com os operadores, monitores e motoristas a fim de haver uma padronização de procedimento.

De acordo com informação, a reunião foi motivada pelo requerimento apresentado pelo vereador Barreto de Monte Neto na sessão do dia 27 de maio. O que se espera agora é que tudo possa ser solucionado e que essa novela termine logo porque existem crianças passando dificuldades no aprendizado.

Veja Também