Vereador participam de reunião com o prefeito de Fartura

Vereador participam de reunião com o prefeito de Fartura Fonte da Foto: divulgação

Na última terça-feira, dia 05, os vereadores de Fartura, João Buranello, Carlos Rizzo, Decinho Martins, Doriveti Gabriel e Isnar do Caminhão participaram de uma reunião com o prefeito Tinho Bortotti, no Paço Municipal.

O prefeito manifestou sua alegria e contentamento pelos trabalhos que estão sendo executados em prol a população. Relatou também que acompanhou os pacientes na primeira viagem do ônibus 0 km, adquirido pela municipalidade, para Rubião Junior e ouviu dos usuários do transporte o quanto essa aquisição foi importante para o município, principalmente ao setor da saúde que necessitava desse novo ônibus por ser uma viagem longa e que agora os pacientes estão sendo mais bem atendidos.

Tinho Bortotti também relatou a satisfação das contas públicas, repasses as entidades, salários dos funcionários públicos e fornecedores estarem em dia, e ainda possuir recursos em caixa para dar sustentabilidade ao lajotamento do bairro Jardim da Serra.

Vereadores e prefeito falaram sobre o aumento salarial do funcionalismo público e os edis questionaram se não haveria a possibilidade de o aumento ser acima da inflação, o prefeito disse que após estudos e cálculos, sempre pensando em não ultrapassar o limite dos 50% da arrecadação que pode ser usado na folha de pagamento, o reajuste foi de 4,17%, sendo 4,05% da reposição inflacionária e 0,13% de aumento real.

O prefeito informou aos vereadores que se pudesse daria muito mais de aumento, mas tem que se atentar quanto ao limite. Os vereadores agradeceram Tinho Bortotti por recebê-los, responder os questionamentos e o parabenizam pela dedicação e zelo com a cidade.

Veja Também