Arpoli
Lorsa
Gilberto Empreendimentos
São Pastel
Alecrim
Maré

Vereador quer saber quem indicou Marcelo Aith para o governo

Vereador quer saber quem indicou Marcelo Aith para o governo Fonte da Foto: Assessoria

Depois que a imprensa levantou o caso da criação de uma Secretaria para Negócios Jurídicos cujo nome que deveria ser indicado para a pasta seria o advogado Marcelo Gurjão Aith, essa indicação já começava a ganhar proporção em Avaré, até porque ninguém sabia quem era o advogado, de onde vinha e o porquê dessa escolha, como sempre acontece em Avaré.

Embora o vereador Ernesto Albuquerque não tenha dito em sua palavra livre, é necessário lembrar que é comum a certos prefeitos que assumem em Avaré escolher secretários de outras cidades ou até advogados de fora, para honrar teoricamente acordos feitos com deputados que desembarcam em Avaré e, com certeza, isso apenas serve para menosprezar bons profissionais da cidade, já que esses que aparecem e nem mesmo conhecem os problemas da cidade, como vemos atualmente na situação do turismo, onde as informações são extremamente contraditórias.

Mas, voltando à sessão de segunda-feira, o vereador Ernesto Albuquerque levantou uma questão que precisa ser debatida para que a população entenda por que o prefeito Jô Silvestre contratou o advogado Marcelo Aith e quem o teria indicado para Avaré, terminando por ser preso pela Gaego e, sumariamente, exonerado do cargo. Mas o interesse do vereador é saber de quem foi a indicação para que o advogado viesse a ser escolhido para ocupar a Consultoria Jurídica da Prefeitura e por pouco não conseguiu.

Por um trabalho muito bem feito pela imprensa de Avaré, nem a criação e muito menos a permanência do advogado na Prefeitura ocorreram.  Mas a pergunta do vereador está mantida: Quem indicou o advogado?

Veja Também