Vereador relembra promessas de campanha do prefeito

Vereador relembra promessas de campanha do prefeito Fonte da Foto: Divulgação

O primeiro secretário da Mesa da Câmara de Avaré, Sérgio Luiz Fernandes, o Cabo Sérgio, exibiu, na noite de ontem, dia 10 de setembro, vídeos do prefeito Jô Silvestre, feitos durante sua campanha.

Nos vídeos, ele promete respeito aos funcionários e pagamento em dia aos servidores da Prefeitura. Nenhuma dessas promessas vem sendo cumpridas pelo prefeito.

Desde que assumiu a Prefeitura, em janeiro de 2017, Jô Silvestre vem gerando descontentamento nos funcionários do Executivo, que não receberam sequer o reajuste salarial.

No último final de semana, professores realizaram um protesto na frente do Paço Municipal, pedindo que o prefeito cumpra o que determina o Estatuto do Magistério.

Em um dos vídeos exibidos por Sérgio Fernandes, , Jô Silvestre afirma durante um de seus comícios que “não se pode atrasar o salário dos funcionários”.

Este mês, por exemplo, até hoje, dia 11, o funcionalismo não recebeu o salário de agosto.

“Ninguém é obrigado a prometer, mas se prometeu tem que cumprir”, afirmou o vereador.

Sérgio também lamentou o fato do prefeito ser inacessível à população e à Câmara. Para ele, Silvestre precisa dialogar com o Legislativo e se aproximar da população.

]

 

Veja Também