Lorsa
São Pastel
Arpoli
Gilberto Empreendimentos
Maré
Alecrim

Vereador Rios quer o “Bom Prato” para Avaré

Vereador Rios quer o “Bom Prato” para Avaré Fonte da Foto: Divulgação

Em recente sessão do Legislativo o vereador Alessandro Rios mostrou uma preocupação que não deixa de se muito interessante para Avaré, razão que fez com que o vereador solicitasse através do governo do estado e ao Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, estudo técnico visando implantar em Avaré o “Programa Bom Prato”.  

De acordo com o vereador Alessandro Rios, seu pedido vem com intuito de resolver um grande problema, considerando que o município de Avaré é referência na saúde para outros 17 municípios da região, recebendo diariamente um número considerável de familiares e amigos de pessoas hospitalizadas, muitos com dificuldades financeiras, principalmente para alimentação.

Lembra o parlamentar Rios que além da região que em termos de saúde movimenta Avaré, também existem os habitantes da cidade que, por questões sociais e econômicas, permanecem em estado de vulnerabilidade social. Para o vereador a possibilidade é viável, pois é de seu conhecimento que já existem implantadas no estado de São Paula 52 unidades de “Programa Bom Prato” que vêm demonstrando nesses municípios um excelente resultado e, na ótica do vereador, Avaré já comporta um projeto dessa magnitude.

Veja Também