São Pastel
Lorsa
Arpoli
Gilberto Empreendimentos
Alecrim
Maré

Vereador se equivoca ao mostrar falha na passarela

Vereador se equivoca ao mostrar falha na passarela Fonte da Foto: Assessoria

Existe uma premissa que é cobrada principalmente da imprensa, que é necessário levantar dados de uma matéria antes de publicar, para não incorrer em erros que podem nos levar à informação equivocada, mas isso pode ocorrer com qualquer, não precisa ser apenas com a imprensa. A foto acima é da rodovia já em funcionamento.

Por essa razão, mesmo demonstrando boa vontade no que pretende para Avaré, o vereador Alessandro Rios tem incorrido em supostos erros, que estariam chamando a atenção da sociedade.

Em um vídeo na rede social em que aparece o vereador e a representante do Plano Diretor Angela Golim usando uma cadeira de roda (não são cadeirantes) tentam mostrar em uma das passarelas da duplicação, a dificuldade que um cadeirante passaria para utilizar o local, mas na apresentação do vídeo a dificuldade parece ser maior.

Diante dessa situação, o Jornal do Ogunhê foi até à obra e conversou com vários técnicos, inclusive até mesmo operários sabiam qual a razão de colocar aquele obstáculo, onde o vereador e a representante do PD quiseram mostrar algo equivocado.

De acordo com as informações, qualquer cadeirante não passaria dificuldade para transitar naquele local e a locomoção tem mesmo que ser lenta. A informação que passaram para o jornal é que o obstáculo ali colocado, ao contrario do que foi levado para a população pelo vereador, tem o objetivo de inibir o uso da passarela por motocicletas.

Veja Também