Vereadora quer saber sobre câmera de segurança de escolas

Vereadora quer saber sobre câmera de segurança de escolas Fonte da Foto: Ilustrativa

A vereadora professora Adalgisa questionou, na ultima sessão, dia 18 de junho, sobre o funcionamento das câmeras de segurança dos prédios das EMEBS e CEIs, escolas e creches, visto que, segundo ela, estariam sem funcionar causando transtornos à direção dessas unidades escolares municipais.

Adalgisa pede ao executivo que informe se as câmeras de segurança das EMEBs e CEIs do Município estão funcionando normalmente e que, em caso negativo, estude a possibilidade de reativação das referidas câmeras em todas as creches e escolas, pois proporcionarão mais segurança aos diretores, professores, funcionários, alunos, pais, etc.

“Considerando que na palavra livre da sessão do dia 11 de junho essa vereadora mencionou o nome de uma CEI que foi invadida por pessoas que estragaram alguns pertences da creche prejudicando todo o trabalho da diretora. Constantemente essas pessoas entram no período noturno defecam no chão e estragam os brinquedos e material de uso contínuo das mesmas”, argumentou Adalgisa Ward.

 

Veja Também