Vereadores afirmam que foram proibidos de entrar em barracão da Prefeitura

Vereadores afirmam que foram proibidos de entrar em barracão da Prefeitura Fonte da Foto: divulgação

Os vereadores Sérgio Fernandes (Cabo Sérgio) e Flávio Zandoná revelaram, na noite de ontem, dia 04, durante sessão da Câmara, que foram proibidos de entrarem no barracão do antigo Instituto Brasileiro de Café (IBC).

Atualmente a Prefeitura usa o barracão para guardar carros que não estão mais sendo usados.

De acordo com Sérgio, Zandoná e ele foram ao barracão e o responsável pelo local afirmou que “proibiram a entrada de vereadores no local”.

Os vereadores chegaram a chamar a polícia para conseguir ter acesso ao barracão, que só foi liberado depois que um dos chefes do setor compareceu ao local.

Segundo Zandoná, eles foram até o antigo IBC depois de receberem uma denúncia de que os carros, que ficam no barracão, estavam sendo depenados por funcionários da Prefeitura.

“Esta não foi a primeira vez que fomos lá e pude constatar que realmente os carros foram mexidos, de uma visita para outra, muitos tiveram peças retiradas”, afirmou Zandoná.

O vereador pediu que o prefeito Jô Silvestre informe para onde está indo estas peças. “Estão sendo reutilizadas nos carros novos que a Prefeitura comprou?”, questionou Zandoná.

Veja Também