Vereadores argumentam sobre política nacional

Vereadores argumentam sobre política nacional Fonte da Foto: Divulgação

Com uma cidade praticamente despencando por falta de uma administração adequada, vereadores resolvem, na última sessão, discutir a situação nacional, onde Ernesto Albuquerque e César Morelli já traçam o perfil dos próximos quatro anos do novo presidente. 

Ruas tomadas por buracos, obras paralisadas, problemas com recapeamento mal feito, críticas à administração, problemas dos mais variados tipos que o prefeito enfrenta, vereadores resolvem deixar de lado a situação da cidade para atacar e defender a política nacional.

O mais interessante dessa discussão é que não passa de prejulgamento sendo que o novo presidente nem assumiu e já tem quem consiga alimentar críticas e outro a achar que o Brasil agora vai mudar. O que precisamos ver é qual será a conduta do novo presidente, quando estiver exercendo o seu papel.

Acreditamos que seria muito cedo mesmo para que certas conclusões sejam tiradas em um plenário de Câmara, onde nem mesmo os anseios da população são realizados pelo prefeito. Portanto, a Câmara de Vereadores não vai mudar o conceito de um presidente da República que nem assumiu o cargo, mas o parlamentar pode, sim, ajudar a resolver alguns problemas que assolam nossa cidade e falamos de Avaré.

Veja Também