Vereadores de C. César reelegem presidente da Câmara

Vereadores de C. César reelegem presidente da Câmara Fonte da Foto: assessoria

Na noite de ontem, dia 03, a Câmara Municipal de Cerqueira César realizou a última sessão ordinária do ano de 2018. Durante a ocasião, também ficou definida a composição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. A eleição foi disputada por duas chapas “Unidos Por Cerqueira” e “Cerqueira César” contando com quatro membros em cada uma representando os cargos de presidente, vice-presidente, 1° secretário e 2° secretário.

Eleita por 8 votos a 3, a chapa “Unidos Por Cerqueira” definiu a composição da nova Mesa Diretora. A presidência ficará a cargo do vereador Luiz Henrique Alves Cruz Junior (PRB), que ocupa atualmente o cargo de presidente do Legislativo Municipal e segue reeleito. Para o cargo de vice-presidente ficou definido o vereador Jair Godoy (MDB) e para os cargos de 1° secretário o vereador Fábio Rossetto (PSD) e 2° secretário o vereador Agnaldo Corrêa (DEM).

Em seu discurso, o presidente reeleito informou que havia optado pela não reeleição, porém em conversa com a executiva de seu partido e apoiadores, resolveu reconsiderar a decisão e se candidatar independente do resultado,

O vereador Fernando Bataglini, também colocou seu nome à disposição para presidência da Câmara e compôs a chapa “Cerqueira César” juntamente com os vereadores Emerson Calixto, Mauricio Amaro e Fábio Rossetto.

A nova Mesa Diretora inicia seus trabalhos em 1° de janeiro de 2019, juntamente com as atividades legislativas.

Veja Também