Vereadores do prefeito já começam a pensar na reeleição

Vereadores do prefeito já começam a pensar na reeleição Fonte da Foto: ilustrativa

Está ficando cada vez evidenciado que alguns vereadores estejam muito interessados em se manter com uma cadeira no Legislativo avareense, alguns já tentando ganhar notoriedade em momento nada apropriado.

Nessa seara os vereadores que mais precisam mesmo se preocupar são os da base do prefeito Jô Silvestre que, para buscar votos, vão precisar fazer das tripas coração e tudo vai depender do que terão para apresentar ao povo.

Muitos da base de Jô Silvestre já estão deixando publico que serão mesmo candidatos a reeleição, mas que pouco fizeram pela cidade ao ponto de alguns deles usando do plenário perder a paciência e criticar o prefeito.

Os mais entendidos de política vendem a máxima que a apresentação de novos candidatos, que por enquanto ainda não apareceram, poderão ofuscar alguns nomes que estão atualmente ocupando uma cadeira na Câmara em defesa do prefeito.

Mas também é sabido que uma mudança muito interessante deverá ocorrer na bancada de oposição, dependendo de quem seja o candidato a prefeito contra o grupo Silvestre. Mas que haverá uma grande mudança no cenário político de Avaré na Câmara disso tenham certeza, haverá.

Veja Também