Vereadores do PT questionam função do Procurador

Vereadores do PT questionam função do Procurador Fonte da Foto: divulgação

Usando a rede social, o presidente da Câmara Barreto de Monte Neto e Ernesto Albuquerque, ambos do PT, depois de destacarem a liminar concedida à Prefeitura que desobriga o prefeito Jô Silvestre de encaminhar respostas aos requerimento  do legislativo, questionaram o posicionamento da Procuradoria.

A matéria foi veiculada neste sábado no jornal A Voz do Vale, onde o vereador Barreto de Monte Neto questionou o posicionamento da chefe da Procuradoria Geral do Município que, na opinião do vereador, estaria atuando na proteção do prefeito Jô Silvestre,  quando deveria  advogar  em favor do município.

Segundo o que foi publicado pelo jornal A Voz do Vale, o vereador Barreto afirmou que “na quinta-feira à noite já tinham vazado essa decisão pela procuradora a toda imprensa e nós ficamos sabendo apenas na sexta-feira pela manhã. Barreto ainda acrescentou que, a seu ver, um procuradora ou procuradora do município, tem que zelar pelas coisas do município, não podendo se comportar como advogado do prefeito, pois o chefe do executivo tem seus advogados”, argumentou Barreto.

Veja Também