Vereadores já estão cobrando prestação de contas do carnaval

Vereadores já estão cobrando prestação de contas do carnaval Fonte da Foto: Secretaria de Comunicação

Como a Prefeitura de Avaré mais parece um trem sempre fora dos trilhos, quando se trata de prestar contas de eventos e outras atividades, o que está sendo esperado agora pelos vereadores de oposição é a prestação de contas do último carnaval, que segundo os fiéis escudeiros do prefeito foi de perfeita harmonia e os moradores do Costa Azul que conte essa história em verso e proza. A cobrança é dos vereadores Flávio Zandoná e Adalgiza Ward.

Para quem entende de eventos e principalmente de carnaval os gastos do último carnaval deverá chamar a atenção, principalmente com o evento realizado no Costa Azul, que além de trazer problemas graves aos moradores, o que mais ganhou repercussão foi os furtos de residências, deixando a festa em segundo plano, como conta um morador completamente desiludido com a atual administração.

Pela grande movimentação do carnaval feito pelo prefeito Jô Silvestre este ano, caso apresente números discordantes com a realidade nos gastos desse evento, deverá lembrar que na época de Paulo Novaes, por mais que discordasse, os gastos eram bem mais baixo do que os realizados hoje no governo e Jô Silvestre.

Veja Também