Vice-prefeita diz que não é convidada para eventos

Vice-prefeita diz que não é convidada para eventos Fonte da Foto: Face

A vice-prefeita de Avaré, Bruna Silvestre, postou, na manhã de hoje, dia 11, um desabafo em sua página pessoal no Facebook, dizendo que sequer é convidada para tais eventos.

Bruna Silvestre, que também é irmã do atual prefeito, Jô Silvestre, não deixa claro quais seriam estes eventos, porém, dá a entender que seriam os promovidos pela Prefeitura recentemente.

“Estou cansada das pessoas falarem que eu falei ou concordei com isso ou aquilo, mas antes de afirmarem peço que procurem saber primeiro. Ah e só um detalhe acho que minha opinião nada muda, afinal, nem convidada para tais eventos eu fui”, escreveu a vice-prefeita.

Na última semana, Bruna Silvestre foi cobrada principalmente com relação a Fampop, evento muito criticado por ela, enquanto vereadora.

Os boatos entre um possível rompimento entre os irmãos Silvestre vem desde o início da gestão, em janeiro deste ano.Segundo informações,  já nos primeiros dias do atual governo, Jô e Bruna teriam se desentendido, desde então, as brigas tem sido constantes.

Veja Também