Vice-presidente diz que ABQM pode acontecer em Avaré e Araçatuba

Vice-presidente diz que ABQM pode acontecer em Avaré e Araçatuba Fonte da Foto: ilustrativa

Para a maioria da população avareense fica muito difícil acreditar nas declarações do vice-presidente da ABQM, Abelardo Mendes, que ainda aposta ficha em Avaré que poderá sediar eventos da entidade, quando já foi definido pela própria diretoria, em que ele é vice-presidente, que os eventos acontecerão em Araçatuba.

Para quem não sabe Abelardo Mendes, além de vice-presidente da ABQM, ocupa o cargo de secretário de Serviços na Prefeitura de Avaré, o que deixa muito evidente que a sua postura em apostar fichas que o evento vem para Avaré, não poderia ser diferente. Ele ainda reforça que os eventos poderão ficar divididos entre Avaré a Araçatuba, fato que não convence muitos quartistas, como explica o jornal A Comarca.

Com uma grande publicidade pelo Brasil afora feito pela ABQM enaltecendo a cidade de Araçatuba como a nova capital dos eventos do Quarto de Milha e com a verba investida pela cidade de Araçatuba no Parque Clibas de Almeida Prado e, mesmo assim, como foi publicado no jornal A Comarca de ontem, dia 14, Abelardo Mendes, garantiu que o futuro da Associação ainda está incerto e não descartou a possibilidade da edição de Potro do Futuro aconteça em Avaré.

No entanto, segundo o jornal, uma fonte muito ligada aos quartistas de Avaré, garantiu que a situação é irreversível e que todo o esforço seria em vão pela quantia investida no Parque de exposição de Araçatuba. O que precisa esperar agora é que o secretário de Serviços da Prefeitura de Avaré e vice-presidente da ABQM consiga alguma coisa para a cidade, fato que os próprios quartistas têm duvidas.

Veja Também