Vitimas agredidas com barra de ferro estão em estado grave

Vitimas agredidas com barra de ferro estão em estado grave Fonte da Foto: internet

As três vítimas, que foram agredidas por um homem de 33 anos com barra de ferro em Iaras, continuam internadas em unidades hospitalares da região.

Segundo a polícia, o rapaz foi autuado por tentativa de homicídio e feminicídio após agredir a mãe, de 70 anos, a namorada, de 32 anos, e a enteada de apenas 1 ano.

A mãe do suspeito e a namorada estão internadas com ferimentos graves na Santa Casa de Avaré. Já a menina, de apenas 1 ano, está na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital das Clínicas de Botucatu, também em estado grave.

De acordo com a polícia, testemunhas informaram que o homem e a namorada estavam juntos há poucos dias. Contudo, em uma discussão, ele pegou uma barra de ferro e agrediu as vítimas.

Ainda segundo a polícia, uma equipe foi acionada pelo irmão do rapaz e, quando chegou ao local, prendeu o homem em flagrante e encontrou as vítimas desacordadas.

O suspeito, que já tem passagens por tentativa de homicídio, vai responder por tentativa de feminicídio e violência doméstica. Se condenado, pode pegar 30 anos de prisão. Ele alegou à polícia ter problemas psicológicos e que as agressões foram consequência de um surto.

Veja Também