PAPO DE ESQUINA

Jornal do Ogunhe

Lorsa
Maré
Restaurante Avenida
Alecrim

PAPO DE ESQUINA

7 de fevereiro

Visto que um número crescente de leitores do Jornal do Ogunhê está solicitando mais conteúdo na coluna Papo de Esquina, comunicamos que postaremos 3 vezes por semana e agradecemos a preferência.

  Câmara de Vereadores volta com inúmeras cobranças sobre a administração de Jô Silvestre que em 13 meses ainda não mostrou a que veio e o prefeito continua se enroscando com pregões presenciais.

  Na última sessão, o assunto foi buraco. Aliás, não se fala em outra coisa em Avaré senão sobre os buracos prometido a tapar. Com dois radialistas em emissoras diferentes, nem isso está salvando a pele do prefeito.

  Dessa vez parece que o buraco é mais em cima, que nem bem foi impugnada uma licitação e a Secretaria de Comunicação se desespera para defender o prefeito e o setor de licitação sem mostrar isonomia.

  Interessante que o secretário de Comunicação se enche de deduções e faz ataques ao Jornal do Ogunhê, criando factoides que o jornal estaria teoricamente criticando a licitação, o que não corresponde à verdade.

  Bacharel em Direito, o Secretário de Comunicação confunde os trâmites legais de um pregão presencial e se atropela ao pedir Direito de Resposta justamente quando uma impugnação ainda está em andamento.

  Pesquisando no Google sobre pregão presencial, verificamos que o Secretário de Comunicação não tem muito conhecimento sobre o caso, pois se tivesse não usaria da precipitação.

O que fica perceptível é que o secretário quer mesmo mostrar serviço para o prefeito para garantir o cargo, mas esquece de que começa a mexer com empresas poderosas, como essa que entrou com a impugnação.

  A coisa está tão ruim que até os vereadores da bancada da base estão criticando a administração e o campeão de críticas é o secretário de Meio Ambiente que não estaria atendendo a vereadores.

  Com uma Prefeitura totalmente inchada, o prefeito está conseguindo colocar mais gente no quadro de funcionários para fazer o gosto de alguns secretários e esse assunto vai ser manchete de jornal em breve.

 

Ir para o topo