“Prefeito quer calar a boca do cidadão”, afirma Pauloh Proença

“Prefeito quer calar a boca do cidadão”, afirma Pauloh Proença Fonte da Foto: Divulgação

Considerado um dos mais populares e acessados influencers digitais de Avaré, Pauloh Proença vem denunciando uma série de irregularidades e atos de incompetência da atual administração, sendo hoje um dos principais críticos da gestão Jô Silvestre graças ao seu trabalho de ouvir os problemas da população e levar a público por meio de suas famosas “lives” no Facebook, na página que leva o seu nome.

Pauloh Proença foi denunciado pelo prefeito Jô Silvestre por meio de um Termo Circunstanciado registrado na Polícia Civil de Avaré, com graves acusações, todas devidamente rebatidas pelo influencer digital, que em uma live realizada no final do mês de julho disse que a intenção do prefeito é “calar a boca do cidadão que o questiona, que não está contente com a administração dele”.

Proença disse ainda que, da mesma forma que ele, outras duas pessoas foram denunciadas por Jô Silvestre na delegacia. Na denúncia, o prefeito alega que o influencer estaria recebendo R$ 1.800,00 de duas pessoas, sendo uma delas um vereador, para fazer críticas à administração.

Ele negou essa acusação de forma bem enérgica: “Não preciso receber nada, a insatisfação com a sua administração faz com que a gente cobre o senhor, com que a gente aponte a sua incompetência”, afirmou Pauloh Proença em sua live no Facebook.

Veja Também