Ação conjunta entre as polícias militares de dois estados na prisão de criminoso por furtos

Ação conjunta entre as polícias militares de dois estados na prisão de criminoso por furtos Fonte da Foto: divulgação/Polícia Militar

No último dia 07, policiais militares de Itaporanga, receberam informações através da PM do Paraná de que um indivíduo teria cometido vários furtos em Santana do Itararé/PR e esse criminoso provavelmente estaria em Itaporanga naquela data.

As equipes paulistas iniciaram diligências no bairro Vila Alvorada que culminaram na localização do infrator que estava com sua amásia em um veículo Kadet os quais foram abordados e no interior do carro havia várias ferramentas e fios elétricos que teriam sido furtados no Estado do Paraná.

Ato contínuo, as equipes paranaenses diligenciaram até a residência do casal acompanhados e autorizados pela mulher do criminoso e lá localizaram diversos outros produtos de furto. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao infrator que foi conduzido ao Plantão Policial de Taquarituba onde os objetos que estavam no veículo foram apreendidos e ele responderá pelas ações criminosas.

A companheira do indivíduo e os demais objetos encontrados em sua casa foram apresentados para a autoridade judiciária do Paraná.  A ocorrência acabou por esclarecer inúmeros furtos que ocorreram na cidade de Santana do Itararé/PR.

Veja Também