Adalgisa foi a mais votada e por merecimento

Adalgisa foi a mais votada e por merecimento Fonte da Foto: divulgação

Para muita gente a votação expressiva de Adalgisa Ward já vinha sendo prevista na largada da campanha e políticos de carreira já sabiam que a Professora não tinha como não ser a mais votada. Nós aqui do jornal por diversas vezes ao encontrarmos com parentes da vereadora reeleita, reiteramos que ela seria a mais votada.

O precisa ser levado muito em consideração é que Adalgisa Ward politicamente é uma pessoa independente e que sempre falou a verdade, seja em sessões ou até mesmo em entrevistas em sites e rádio. Sua postura ao falar com veemência que o que ela queria era o bem da população, colocando mãos à obra, com as cobranças necessárias fez com que um número considerável de eleitores não viesse a esquecer o seu nome.

Foi uma vereadora que teve a coragem de enfrentar até mesmo um presidente da Câmara, por não compactuar com certas decisões tomadas por ele. Nunca mudou seu discurso em benefício da cidade de Avaré, sendo reconhecida por sua teimosia em ir a determinados locais onde os problemas existiam, fazer vídeo e mostrar nas sessões.

Ganhou por merecimento. Ainda brada muita gente que conhece o perfil dinâmico de Adalgisa que ela serviu de exemplo para muitos que estavam na política, mas deixaram de lado o trabalho, desconhecendo como agiu a vereadora durante esses 4 anos.  Uma votação mais que expressiva para quem batalhou em prol da cidade.

Veja Também