Ameaçou a matar a esposa e acabou preso pela Polícia Militar

Ameaçou a matar a esposa e acabou preso pela Polícia Militar Fonte da Foto: Ilustrativa

No início da tarde do dia primeiro de maio, uma equipe de radiopatrulha foi acionada para atendimento de ocorrência de desinteligência entre casal no Bairro Vera Cruz em Avaré. No local, os policiais depararam com um homem saindo do interior da residência com uma das mãos cortada. O indivíduo aparentava estar descontrolado emocionalmente e visivelmente embriagado, exalando forte odor etílico.

Em contato com sua esposa, a equipe foi informada que o homem tentava a todo custo entrar na residência ameaçando matá-la e que o corte em sua mão foi consequência da tentativa de quebrar a janela para entrar.  Diante das narrativas da vítima e de outras testemunhas, o indivíduo, que já havia sido preso por violência doméstica em 2018, foi conduzido ao Plantão Policial onde permaneceu à disposição da Justiça.

Não se cale diante da violência, não seja refém do seu silêncio... Denuncie, solicite medida protetiva e conheça o app "S.O.S MULHER" através do link https://youtu.be/X6V9w-Y1vzk. (Da assessoria da Polícia Militar)

Veja Também