Avaré pode voltar à fase vermelha sobre coronavírus

Avaré pode voltar à fase vermelha sobre coronavírus Fonte da Foto: arquivo

Em entrevista ao jornal da Paulista no dia ontem, dia 4 de junho, o prefeito Jô Silvestre explicou que embora o decreto do governo do Estado tenha colocado Avaré na fase Amarela, pelo fato de estar bem mais focado sobre o que ocorre na cidade, através de informações da Secretaria de Saúde, o decreto da Prefeitura de Avaré está seguindo a fase Laranja determinada pelo Estado-explicou o prefeito.

Reafirmou que Avaré não está na fase Amarela e deixou bem claro que está restringindo a abertura de bares e restaurantes, academias e igrejas. O prefeito ainda disse que os casos ainda estão aumentando em Avaré, sendo uma grande preocupação para a sua administração. Informou ainda que a qualquer momento o Comitê de Enfrentamento contra o Coronavírus junto com a Secretária do Estado e da Saúde também já estão avaliando e qualquer medida pode chegar a haver a regressão da flexibilização.

A situação segundo o prefeito Jô Silvestre caso venha acontecer uma regressão, Avaré poderá voltar para a fase vermelha, porque o município não está na fase amarela, mas como já havia dito está na fase laranja. Finalizando o prefeito pediu para que as pessoas evitem de ficar andando pela cidade e que tomem todos os cuidados necessários.

Veja Também