Avaré poderá ter muito mais mortes em abril, caso não tenha fiscalização

Avaré poderá ter muito mais mortes em abril, caso não tenha fiscalização Fonte da Foto: ilustrativa

Na semana que passou entramos em contato com profissionais da área em Avaré e também fomos buscar mais informações em cidades onde a onda do coronavírus caiu em razão de uma exemplar fiscalização contra o descontrole da pandemia que está contrariando os protocolos contra a pandemia.

Na visão de um avareense, não adianta ficar nas redes sociais criticando quem está bebendo em bares fechados, entrando pelos fundos e até mesmo fazendo self e publicando no facebook, pois essas pessoas são as mesmas que criticam os bares abertos, como se estivessem brincando com a pandemia.

A Santa Casa de Avaré já não suporta mais e está com 100% de pacientes, além do Pronto Socorro que já há alguns dias está instalando pacientes contaminados em quartos do Pronto Socorro, movimento que não para, enquanto já faltam insumos para intubação, ou seja, Avaré já está além do caos, do colapso e a tendência para esse mês de abril é duplicar as mortes por coronavírus. Tudo isso depende daqueles que estão seguindo os protocolos sanitários.

Veja Também