Avaré precisa aumentar índice de isolamento e sair de 43%

Avaré precisa aumentar índice de isolamento e sair de 43% Fonte da Foto: internet

Isolamento ou quarentena em Avaré não está sendo respeitado por uma parcela da sociedade que demonstra não ter receio da doença e que sem qualquer necessidade saem de casa o que não colabora para que o índice de isolamento possa atingir um índice maior e liberar mais serviços.

É lamentável lermos nas redes sociais pessoas que sem qualquer pudor com relação ao Coronavírus, morando em bairros postam que deram uma descidinha no centro da cidade só para ver como está a situação para depois fazer comentários nas redes sociais, quando pode chegar a ser uma vítima.

O uso de máscara mesmo com uma multa de 500 reais não estaria assustando ninguém, já que o número de fiscais é muito pequeno. Além disso, algumas pessoas, na parte da tarde, costumam andar por avenidas quando a recomendação é que fiquem em casa ou, quando saírem, que seja para fazer algo muito necessário como compra de remédios ou itens de supermercado, além de cumprirem todos os cuidados recomendados pela Saúde. Avaré precisa melhorar o índice de isolamento para que mudanças favoráveis possam ocorrer se encerre a fase vermelha o mais breve possível.

Veja Também