Avareenses continuam desobedecendo quarentena

Avareenses continuam desobedecendo quarentena Fonte da Foto: A Estância

É inacreditável como uma parcela dos avareense não esteja levando a sério o caso do isolamento social, quando é sabido que a tendência ainda é aumentar como já podemos ver pelo números de mortes e do número de suspeitos que aumentam na cidade de Avaré.

Cada semana um acontecimento que leva a população consciente e ficar estarrecida com certos comportamentos, quando em ocasiões é necessária a presença da polícia para acabar com aglomerações em uma partida de futebol, como se nada estivesse acontecendo, enquanto isso auxiliar de enfermagem perde a vida na ajuda àqueles que estão padecendo pela situação do coronavírus.

 

No sábado passado, a Polícia Militar novamente foi acionada para dissolver uma aglomeração no bairro Dona Laura aqui em Avaré, quando 3 viaturas chegaram ao local e flagraram uma aglomeração de pessoas que estavam soltando pipa e ainda usando cerol, o que é proibido por lei. Segundo a Polícia Militar, aproximadamente 100 pessoas se encontravam no local e receberam a sugestão da Polícia para que fossem para suas casas.

O fato é que essas aglomerações não colaboram com o índice de isolamento o que é terrível para a cidade, o que deixa claro que uma parte dessas pessoas parece não ter medo da pandemia, mas não entendem que podem mudar a sistemática da retomada econômica da cidade, por conta do desrespeito à determinação do setor da saúde de Avaré.

Veja Também