Avareenses são presos com mais de 1000 kg de maconha

Avareenses são presos com mais de 1000 kg de maconha Fonte da Foto: divulgação/Polícia Militar

Dois homens, de 36 e 37 anos, moradores de Avaré, foram presos com 1.050 quilos de maconha pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-376, em Nova Esperança, na manhã de quarta-feira (9).

A PRF realizava uma fiscalização com foco no combate à criminalidade quando viu dois veículos, um Hyundai Santa Fé e um Nissan Sentra, transitando em alta velocidade, sentido Maringá a Paranavaí.

Conforme o boletim, apesar da tentativa de abordagem, os veículos seguiram pela rodovia sentido Atalaia. Os policiais abordaram os condutores três quilômetros depois e encontraram uma grande quantidade de drogas na Santa Fé, em que também havia um rádio comunicador e um acessório para utilização em pistolas.

O veículo, segundo a PRF, era roubado e conduzido por um homem de 37 anos. O outro carro era conduzido por um homem, de 36 anos, que também estava com um rádio comunicador.

Os suspeitos não disseram aos policiais a origem ou o destino das drogas, no entanto, contaram que transitavam juntos. Eles foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de Nova Esperança.

De acordo com a PRF, os homens responderão pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e utilização de rádio comunicador sem autorização.

Veja Também