Bailão clandestino está sendo anunciado para hoje meia noite

Bailão clandestino está sendo anunciado para hoje meia noite Fonte da Foto: Ilustrativa

Sabendo que é proibido por lei das aglomerações, em Avaré está sendo propagada na rede social com convites direcionados, um Bailão Clandestino que está marcado para começar hoje dia 14 de maio à meia noite na rua  atrás do Corpo de Bombeiros.

Causa estranheza certos organizadores, que com certeza têm familiares, sabendo do número de mortes por Covid que vem ocorrendo em Avaré, se propõem a possivelmente ter que enfrentar a justiça caso seja apontado como o provedor desse bailão.

Segundo uma fonte somente quem não está obedecendo às recomendações da saúde é que frequentam esse tipo de baile no meio da rua, mesmo sabendo que é proibido. Por outro lado essa propaganda é gerada e vai pelas redes sociais chegando a quem eles querem, que seriam pessoas habituadas a festas clandestinas regadas a bebidas alcoólicas.  Fazer um chamamento dessa natureza pedindo para chegar no horário, torna a situação ainda mais delicada, pois, em tese, sabem que poderá chegar a Polícia e dispersar as pessoas da aglomeração.

Veja Também