Betinho falou sobre a planilha de custos que não bate com discurso de Roslindo

Betinho falou sobre a planilha de custos que não bate com discurso de Roslindo Fonte da Foto: Ilustrativa

Ainda na entrevista de ontem no programa Papo Reto da Jovem Pam, o presidente da AMVAPA Betinho, disse que postergar certas discussões não leva a nada e que problemas existem para serem resolvidos e que ele não estava naquele momento para trazer problemas para ninguém.

Betinho foi claro se dirigindo ao âncora do programa Wander, que não se conserta uma situação apresentando uma planilha que não bate com o discurso do secretário de Saúde de Avaré que nem mesmo vai à reunião. O fato de apresentar uma planilha que não bate com o que fala até chamou a atenção do âncora do programa, que achou estranha a atitude do secretário Roslindo.

O interessante que Betinho foi enfático em dizer que tudo tem solução, quando debatido pensando coletividade, disse que Avaré reclama mas não coloca na planilha que é discutida pela AMVAPA e nem apresenta os gastos que porventura possam ter por fora. Betinho deixou mais claro ainda que é necessário uma reunião e que a Prefeitura de Avaré apresente esses gastos que muito provavelmente poderá entrar nos custos, entretanto isso não acontece. A entrevista serviu para que tivéssemos um bom conhecimento de como se administra um SAMU pelas palavras de Betinho e que neste contexto ele mostrou que quer a presença de Avaré no sistema do SAMU, embora muita gente já entenda que o prefeito Jô Silvestre e o secretário Roslindo Machado já estariam com a ideia fixa de deixar a base do SAMU de Avaré.

Veja Também