Carla Flores critica “Ódio” nas redes sociais

Carla Flores critica “Ódio” nas redes sociais Fonte da Foto: in Foco

A parlamentar Carla Flores usou a palavra na sessão de segunda e voltou a falar da existência de fake News no que diz respeito ao fato dela e da colega Ana Paula terem votado contra o Projeto da Vereadora Adalgisa Ward, que beneficia mulheres em risco em bares e restaurantes.

Carla Flores criticou o ódio nas redes sociais e em alguns veículos de informação, reforçando que nem ela e muito menos a colega jamais seriam contra as mulheres, afirmando que “vivemos momentos e que podemos definir em uma só palavra, como ódio”- disse Flores.

Flores chegou a citar as leis criadas por ela e que beneficiam as mulheres, lei que já estão em vigor, mas admitiu que havia errado ao não informar a vereadora Adalgisa, que uma dessas leis criada por ela mostrava a aplicação de socorro às mulheres nas mesmas situações das previstas pelo projeto vetado pelo prefeito.

O curioso é que as vereadoras Carla Flores e Ana Paula fizeram um vídeo afirmando que foram vítimas de Fake News, depois de uma matéria, como conta o In Foco, gravada pela Do Vale TV, e que procuradas pela emissora não quiseram se pronunciar. Carla Flores até agora não se pronunciou sobre o que conseguiu indo para a Rússia e Ana Paula também não revelou o que foi fazer em uma viagem em Brasília.

Veja Também