CCR lança projeto de capacitação gratuita para microempreendedores

CCR lança projeto de capacitação gratuita para microempreendedores Fonte da Foto: ilustrativa

O Instituto CCR, em parceria com a Empreende Aí, irá capacitar, gratuitamente, no Estado de São Paulo e Rio de Janeiro, 240 empreendedores através do programa Despertando o Empreendedor, com foco no empoderamento econômico por meio do marketing, vendas, gestão financeira e diversos outros temas. Na região da CCR SPVias, todas as pessoas que desejam abrir seu próprio negócio e residem nos 26 municípios lindeiros, entre eles Avaré, podem participar.

O interessado deve realizar uma inscrição online: até o dia 15 pelo link: https://empreendeai.com.br/institutoccr/

Dia 22 de abril será divulgado, no mesmo site, 240 empreendedores que foram selecionados para participar da capacitação.

O curso será totalmente gratuito e terá aulas online e ao vivo sobre temas de Autoconhecimento; Como entender o seu Público?; Gestão do Tempo; Marketing; Gestão Financeira; Gestão de Equipe; Logística e aprendizados em momentos de crise.

Os 36 empreendimentos selecionados ao final do programa receberão um prêmio em dinheiro de R$ 1.000,00 do Instituto CCR e um plano de mentoria exclusivo para colocar o negócio que foi gestado durante o programa de pé.

Veja Também